quarta-feira, 5 de outubro de 2016

K-drama: Cinderella and Four Knights

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos dramas que mais gostei em 2016, Cinderella and Four Knights, estrelando Jung II Woo e Park So Dam. Espero que gostem!
Ha Won se sente abandonada por sua nova família depois de perder sua mãe em um trágico acidente. Por obra do destino, um dia ela conhece um velhinho, e acaba aceitando se mudar para uma mansão onde vive os três netos desse senhor, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. 
Eun Ha Won é uma estudante exemplar que sonha em ser uma professora, mas infelizmente ela perde sua mãe e acaba morando com sua madrasta cruel e com sua irmã postiça, que não tem dinheiro para sua educação. Então ela vai a vários trabalhos para conseguir realizar o seu sonho e o de sua mãe. 


Kang Ji Woon é o lobo solitário e rebelde que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando descobre que é um dos herdeiros da família Kang.


Kang Hyun Min é um playboy que ama dinheiro e que quer ser o herdeiro principal da família Kang, por conta disso vive com indiferença entre seus primos.


Kang Seo Woo é um cantor famoso de bom coração que acaba se apaixonando, como em um conto de fadas por Ha Won.


Lee Yoon Sung é como o braço direito do avô dos primos Kang, e também o ajuda a controlar os netos rebeldes. 



Park Hye Ji é irmã do melhor amigo de infância de Hyun Min e apaixonada por ele, mas por um trauma causado pela morte de seu amigo ele a afasta. 


Esse drama foi muito comparado com Boys Over Flowers, já que em parte foi inspirado nele, porém eu gostei muito mais da história de Cinderella and Four Knights, achei ela muito mais envolvente, já que eu ficava muito ansiosa pelos novos episódios e também gostei bastante do amadurecimento dos personagens ao longo da história, pena que terminou com apenas 16 episódios e tomará que tenha uma segunda temporada, já que muitas coisas que eu gostaria de ver não estiveram no drama. 


Além da história, os personagens são muito bem desenvolvidos, mas algumas coisas que eu queria saber sobre suas histórias pessoais não apareceram no drama, por isso estou torcendo para uma nova temporada.
Apesar de tudo, a história, os personagens, a trilha sonora e as interpretações por parte dos atores, foi muito boa, por isso recomendo todos a assistirem a esse drama, principalmente se o clássico Boys Over Flowers estiver na lista dos seus favoritos.  


Assista ao trailer: 


Assista Cinderella and Four Knights no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever