sábado, 1 de outubro de 2016

K-drama: Healer

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha de um dos melhores dramas de ação, com o meu ator favorito atualmente Ji Chang Wook e com a atriz Park Min Young. Espero muito que vocês gostem!
Kim Moon Ho é um repórter bem sucedido numa famosa agência de notícias, mas um mistério há muito tempo esquecido o força a se infiltrar em uma agência pouco conhecida. Para resolver esse mistério, ele conta com a ajuda de Chae Young Shin, uma jornalista de tabloides, e do Healer, um jornalista misterioso e sagaz. Juntos, os três vão colocar em risco sua segurança e enfrentar o passado. 
Seo Jung Ho, mais conhecido como Healer, foi o personagem que fez eu me apaixonar pelo ator Ji Chang Wook, com uma personalidade única e forte, ele é uma mensageiro noturno, que apenas trabalha para conseguir realizar seu sonho, em seu trabalho ele ajuda seus clientes com questões pessoais, o único trabalho que ele não aceita é o de matar pessoas. Ele vive uma vida calma, até conhecer Young Shin, que acaba mexendo um pouco com seu mundinho pacato. De noite ele era o forte e corajoso Healer e de dia ele fingia ser o fraco e desajeitado Bong Soo.


Chae Young Shin é uma repórter pouco conhecida, basicamente ela vai atrás de escândalos com famosos, seu grande sonho é ser uma repórter famosa como Kim Moon Ho. Ela teve um infância não muito boa, já que foi abandonada e isso causou vários traumas.  


Kim Moon Ho é um repórter muito famoso, que acaba indo para uma agência pequena para conseguir resolver alguns mistérios do passado. Ele foi um personagem bem difícil de desvendar, até pra metade do drama a gente não sabe se confia nele ou não, porém ele é um personagem com uma personalidade bem forte. 


Jo Min Ja é a ahjuma hacker que ajuda nosso querido Healer, ela é a personagem que mais amei nesse drama, era muito divertido ver ela cuidando, mandando e gritando com o nosso mocinho, que as vezes a obedecia e outras não. Ela com certeza foi grande destaque depois do trio. 


Ainda tem muitos personagens além destes, já que o drama gira em torno de história e não de personagens. Gostei bastante desse drama porque o roteiro não perdeu o ritmo e deixava quem estava assistindo ligado o tempo todo. A cada episódio tinha uma nova surpresa e não deixava a gente parar de assistir, também eu simplesmente amava as expressões do Seo Jung Ho e as algumas cenas eram bastante divertidas, como essa na parte que ele foi se apresentar para o pai adotivo da Chae Young Shin.


O romance me chamou bastante a atenção, a química era muito boa que até quando eles davam as mãos já nos faziam suspirar e outra coisa que me chamou a atenção foi o triângulo amoroso somente entre eles dois, já que ela não sabia que ele era o Healer. 


O final foi digno do drama e não foi nada fácil aceitar que esse drama incrível chegou ao fim, e sim eles mantiveram o ritmo até os últimos segundos do drama, o que me deixou ainda mais fascinada por ele. 



Antes de terminar devo dizer para não assistir Healer pensando que é igual ao drama City Hunter, pois Healer tem seu próprio enredo e as diferenças são gritantes, já que esse drama não tem haver com vingança e nada de ajudar a sociedade, porém ambos os dramas são ótimos. 

Assista ao trailer:


Assista Healer no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever