domingo, 20 de novembro de 2016

K-drama: Cheese In The Trap

Oi pessoal!
Finalmente venho resenhar o maravilhoso drama Cheese in the Trap baseado em uma webtoon (história em quadrinhos) de mesmo nome escrito por Soon Ki. Estrelado por Kim Go Eun e Park Hae Jin esse drama foi um dos melhores do ano, espero que gostem da resenha! 
Hong Seol além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade, porém, sem dúvida é uma mulher séria e trabalhadora. Já Yoo Jung é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidades opostas. 
Hong Seol é uma aluna muito aplicada, que trabalha sozinha para conseguir pagar sua mensalidade da faculdade sem a ajuda dos pais e se vê vivendo situações difíceis num mundo cercado de pessoas tão complexas quanto ela, se envolvendo em um trama onde as pessoas não são o que dizem ser e vivem fazendo joguinhos para garantir seus interesses. Gostei muito da atuação da atriz e espero que ela comece a fazer mais dramas. 


Yoo Jung é um ótimo aluno que tem vários "amigos" a sua volta, mas por trás de seu sorriso doce ele esconde um lado obscuro que apenas Hong Seol vê e por conta disso ele passa um ano inteiro a importunando, porém ele acaba tendo outros sentimentos por ela. Esse é o primeiro drama que vejo até o último episódio com Park Hae Jin (não por não gostar dele, mas porque a minha lista de dramas aumenta muito e até hoje não consegui terminar hehe) e já o considero um dos meus Oppas favoritos, espero conseguir ver muitos dos dramas dele. 


Baek In Ho é aquele famoso personagem nervosinho que não leva desaforo para casa. Ele era um grande amigo de Yoo Jung, mas por um motivo que vocês só vão descobrir assistindo, agora In Ho tem ódio do nosso protagonista. Depois de algum tempo ele volta para sua cidade e conhece Hong Seol e acaba se aproximando dela, coisa que Yoo Jung odeia. Gostei muito da atuação do ator Seo Kang Joon, ele trazia muitos momentos divertidos com seu personagem. 


Baek In Ha é a irmã mais velha e bem louca de Baek In Ho que também era amiga de Yoo Jung quando mais nova, mas agora ela é uma mulher preguiçosa e materialista que vive as custas do pai de Yoo Jung e sempre aparece para bagunçar a vida de todos. Amei a atuação da atriz Lee Sung Kyung e sua personagem era a mais divertida desse drama, por isso não consegui odiá-la como muitas pessoas disseram que odiou. Já tinha visto outros trabalhos dessa atriz, mas acho que como Baek In Ha ela conseguiu se superar. 


Eun Taek e Bo Ra são os melhores amigos de Hong Seol e também são o casal secundário. Eles são muito fofos e divertidos e também sempre ajudam nossa protagonista. Não sei o que seria da nossa protagonista sem esses dois.  


Uma das coisas que mais gostei nesse drama foi a relação entre os irmão Baek, apesar de seu passado não ter acabado muito bem, com o problema que In Ho teve com o Yoo Jung, eles ainda tem um bom relacionamento do jeito deles e as cenas entre os irmão foram (além das do casal) as minhas favoritas, pois em sua maioria eram descontraídas e divertidas. 


O romance é muito fofo e também tem seus altos e baixos. Quando Hong Seol e Yoo Jung estão juntos, você esquece completamente o quanto ele pode ser manipulador, mas Yoo Jung não era assim totalmente, quando estava com Seol ele mostrava quem realmente era e isso só tornou o romance ainda mais envolvente. 💘


Assim como quase todo drama Cheese in the Trap também tem um triângulo amoroso. Baek In Ho começou uma amizade com Hong Seol, mesmo depois dos avisos de Yoo Jung, e mais tarde ele percebe que se apaixonou por ela, mesmo sabendo que seus sentimentos não seriam correspondidos. Confesso que em algumas partes eu torcia pelo Baek In ho, mas aí vinha o Yoo Jung e eu mudava de opinião hehe. 


Cheese in the Trap é um ótimo drama, a história, os personagens, o roteiro, os atores e a fotografia são maravilhosos. Esse drama foi lançado no começo do ano e confesso que de primeira ele não tinha me chamado muita atenção, mas resolvi dar uma chance e me apaixonei desde o primeiro episódio, por isso tenho certeza que não vão se arrepender quando assistirem. 😊



Assista ao trailer legendado: 


Assista Cheese in the Trap de graça no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever