sábado, 26 de novembro de 2016

K-drama: The K2

Oi pessoal!
Hoje estou aqui para fazer a resenha do melhor drama de ação do ano (na minha opinião), The K2, estrelando Ji Chang Wook e Yoona do grupo Girls Generation. Espero que gostem!
Kim Je Ha é um ex-soldado de elite que agora trabalha como guarda-costas com o codinome K2, de Choi Yoo Jin , uma candidata a primeira dama e herdeira de uma grande família. Por trás da sua personalidade amigável, Choi Yoo Jin esconde grandes ambições e ganância. Dentre suas dificuldades, há também Go An Na, filha que o candidato a presidência luta para esconder, uma jovem reclusa com traumas na infância, que acredita que o amor é apenas uma arma para vingança. Go An Na une forças com Kim Je Ha, e ambos lutarão contra todos que já o prejudicaram.
Kim Je Ha é o nosso protagonista. No início ele aparece na Espanha enquanto foge de algo ou alguém, mas conforme assistimos os episódios conseguimos saber pelo quê ele está realmente passando. Je Ha é um personagem com forte senso de justiça que procura vingança pela morte de sua amada. Quando volta para a Coréia ele acaba se envolvendo com a Choi Yoo Jin (a candidata a primeira dama) que o ameaça de várias formas, porém acaba sendo capturada e salva por ele, mesmo ambos sendo inimigos. Mais tarde ele acaba se aliando a Yoo Jin e se tornando guarda costas de Go An Na. Eu amo o ator Ji Chang Wook desde que assisti Healer, ele faz os melhores dramas de ação (na minha opinião) e é uma pena que esse será o último que ele fará neste estilo.


Go An Na nossa protagonista, quando mais jovem presenciou a morte de sua mãe, o que causa vários problemas psicológicos e emocionais. Sua madrasta Choi Yoo Jin, que ela acredita ter matado sua mãe a deixa longe do pai para poder controlá-lo, a enviando para a Espanha, onde ela sempre tenta fugir e sempre é capturada. Em uma destas escapadas ela conhece nosso mocinho que tenta ajudá-la, mas acaba sendo em vão. Esse é o primeiro drama que assisto com a atriz e cantora do grupo Girls Generation, Yoona, e acabei gostando muito da atuação dela, ela conseguia passar os sentimentos da personagem para os telespectadores de uma forma que todos sofriam e ficavam felizes junto com An Na. Espero ver mais trabalhos dela. 


Choi Yoo Jin nossa antagonista é a madrasta de An Na e herdeira de um grande grupo na Coréia, mas quando mais jovem se apaixonou pelo pai da nossa mocinha e desistiu de toda sua herança. Depois ela percebeu que seu amor não passava de uma ilusão e focou em tornar seu marido o presidente da Coréia escondendo An Na de todos. No começo odiava muito a personagem, mas no final não sabia se a odiava ou se sentia pena dela. Apesar de tudo o que ela fez, Yoo Jin também não teve uma vida maravilhosa, por isso fiquei um pouco confusa sobre meus sentimentos perante a personagem. Esse também é o primeiro drama que assisto com a atriz Song Yoon Ah e gostei muito da sua atuação, ela era a antagonista perfeita para esse drama. 


Jang Se Joon é o pai de An Na candidato a presidência que vive na sombra de Yoo Jin, já que ela tem sua filha como "refém", o que o torna o brinquedo favorito da nossa antagonista. Sinceramente não me simpatizei muito com o personagem, o achava muito duas caras e também acho que ele é um completo covarde, mas ele praticamente não tinha vida própria, já que vivia para fazer os desejos de Yoo Jin. Também nunca vi o ator em outro drama, porém a atuação dele não foi ruim. 


Por último temos a Chefe Kim que é a secretária pessoal de Choi Yoo Jin que vivia para servir nossa antagonista. Eu simplesmente odiava essa personagem desde da primeira cena em que ela apareceu, porém ela é uma personagem com um certo peso na história. A atriz Shin Dong Mi com certeza provou ser uma ótima atriz, sua atuação foi uma das melhores desse drama, ela com certeza seria uma ótima vilã. 


O romance não é totalmente o foco de The K2, mas eu não poderia deixar de comentar sobre os momentos fofos entre Je Ha e An Na. Pelos dois terem um passado doloroso eles acabam sendo o apoio um do outro, o que gera cenas que com certeza vocês vão precisar de alguns lencinhos, mas fora de todo o trama, os momentos entre os dois e a química entre eles é muito fofa e envolvente para um drama de ação. Acho que o ator Ji Chang Wook combinou muito com a atriz Yoona, o que deixou as cenas entre os dois ainda melhor. 

As cenas de ação são de tirar o fôlego, principalmente com a fotografia desse drama que é maravilhosa e também é claro, graças ao meu querido Ji Chang Wook 😍
  

Gostei muito do enredo que é cheio de reviravoltas e tem um personagem principal maravilhoso, não só o principal, mas todos os personagens são bem construídos que chamam muito a atenção. 
Outra coisas que também gostei foi a ideia da Srta. Espelho que é muito bem utilizado na história e que também tem um grande papel no drama, já que todos querem adquiri-la por ter um grande número de informações e poder, e ainda todo o trama no final acontece em parte por causa da Srta. Espelho (vão entender melhor quando assistirem).
Se você gosta de dramas de ação com muitas reviravoltas, não tem como não amar The K2. Se ainda não assistiu corre agora para assistir!


Assista ao trailer: 


Assista The K2 no DramaFever clicando aqui!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter ❤ DramaFever