quarta-feira, 10 de maio de 2017

K-drama: Shopping King Louis

Oi pessoal!
Eu finalmente assisti esse drama incrível, divertido e super fofo, então hoje eu trago para vocês a resenha dele. Estrelado pelo ator Seo In Guk e pela atriz Nam Ji Hyun, Shopping King Louis é um drama que você deve assistir!
"Kang Ji Sung é um herdeiro muito rico e que nunca se preocupou com dinheiro. Ele vive na França longe de tudo e de todos como "Louis", quando vai para Seul ver sua avó, acaba sofrendo um acidente e perdendo a memória. Ele conhece Go Bok Shil, uma garota do interior que está em Seul a procura do irmão mais novo e quando vê que Louis está com as roupas dele, resolve acolhê-lo até que sua memória volte e assim poder ajudá-la nessa busca."
Kang Ji Sung ou Louis como todos o chamam, é o herdeiro mimado de uma família muito rica. Quando o assunto é compras, ele é um especialista, sabe todos os preços de todas as marcas e quais são as melhores. Louis perdeu seus pais em um trágico acidente quando era pequeno e comprar compulsivamente o ajuda a afogar suas mágoas. Já havia visto um pouco da atuação do ator Seo In Guk em alguns dos episódios que eu assisti de seus dramas, porém ele me surpreendeu muito em Shopping King Louis, nunca pensei que ele seria capaz de interpretar um personagem como o Louis, mas fez isso muito bem!


Go Bok Shil é uma garota do interior, muito trabalhadora e honesta que veio para Seul procurar seu irmão mais novo e quando encontra Louis, como mendigo e com a roupa que ela deu ao irmão, resolve acolhê-lo até que sua memória volte. Já havia visto a atriz Nam Ji Hyun nos primeiros episódios do drama Angel Eyes e já havia gostado muito de sua atuação, com esse drama me apaixonei ainda mais. 


Cha Joong Won é o CEO da empresa em que Bok Shil trabalha. Ele é bem chato, rabugento e muito ciumento, mas no fundo, bem no fundo, é uma pessoa gentil e bondosa. Nunca havia visto o ator Yoon Sang Hyun antes, mas gostei muito de sua atuação e achei que ele caiu muito bem para o personagem. 


Baek Ma Ri é a prima de Louis. Ela é praticamente uma vilã, mas as vezes faz coisas boas também, por isso não tem como odiá-la. Ma Ri é bem mimada e fresca, por isso odeia quando as coisas não vão do jeito que ela quer, então as vezes você fica com vontade de bater nela, mas tudo bem. Também nunca tinha visto a atriz Im Se Mi antes, porém achei que sua atuação foi muito boa e combinou perfeitamente com a personagem. 


Jo In Sung e sua mãe, moram no andar de baixo da casa de Bok Shil e Louis, e que acabam ajudando os dois em muitos momentos. Os dois são responsáveis por várias cenas bem divertidas e são personagem pelos quais não tem como não se apaixonar. 


Também temos o Kim Ho Joon, que é o mordomo de Louis e a Heo Jung Ran que é a governanta da casa da avó do Louis. Esse dois personagens são tão apaixonantes quanto Jo In Sung e sua mãe, e também nos proporcionam várias cenas super divertidas. 


Além desses, temos muitos outros personagens que fazem parte dessa trama, porém esses são os principais que eu precisava mencionar. 
Shopping King Louis é cheio de personagens super apaixonantes e envolventes, assim nós não ficamos tão ansiosos apenas para ver os protagonistas, pois ver as cenas dos personagens coadjuvantes é tão bom quanto.
A química entre os atores deixa tudo ainda mais leve e divertido, todos trabalharam muito bem e tem uma relação incrível em frente as câmeras, não tem como não amá-los. 


Claro que o casal principal tem um grande destaque e as cenas entre eles são super fofas. A afeição entre os dois vai crescendo cada vez mais e o Louis parece um cachorrinho perto da Bok Shil, realmente é muto fofo vê-los juntos. 
Louis é totalmente dependente da Bok Shil, mas ele sempre tenta ajudá-la do jeito dele, mesmo fazendo algumas bobagens, mas é só ele fazer aquela carinha de cachorro que caiu da mudança que a Bok Shil perdoa. 


Apesar do drama ter o famoso clichê de perda de memória, a história não é só isso e também não foca apenas no romance, por isso é um drama que super vale a pena assistir. 
Além da história e dos personagens envolventes, outra coisa que em chamou e muito a atenção foi a ost. Eu viciei nas músicas e não consigo parar de ouvi-las, todas combinaram super bem com o drama! Você também pode ouvi-las clicando aqui!
Se você está procurando um drama leve e divertido, com um casal principal super fofo, Shopping King Louis é perfeito para você e eu mais que recomendo!
Obs: Pausa para esse beijo maravilhoso! 😍💕


Assista ao trailer: 


Assista Shopping King Louis legendado no DramaFever ou no Viki!

Facebook ❤ Instagram ❤ Skoob ❤ DramaFever